Serei incorrigivel, romântico ou velhaco, não direi o que sinto, não sentirei o que digo, ou mesmo direi o que não sinto, enfim quero falar-lhes sobre muitas coisas.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


O medo

Tive fome, sede e vontade
Tive tudo e quase nada
Te vi no meu passado...
Verdade, eu não esqueci
Esqueci de nada
Quase tudo eu revivi

Tudo de tu e um todo em meu tudo
Eu tive
Te tive por um momento eterno dentro em mim
Mas, passou...

Não tive. Eu quis.
Eu temia por querer-te
Te queria sim, assim desse jeito
Era o medo.
Tive tempo de esquecer
Ele paralisa agente. O medo...
Do outro não querer.

Walisson Figueiredo
Caruaru - Zona Norte - 24/11/2011

Um comentário:

  1. Olá! Sou blogueiro iniciante, mas tenho interesse de crescer no negócio. Meu blog teve 100 acessos em seu primeiro dia no ar. Resultado de muita determinação na propaganda.
    Pretendo dobrar esse resultado todos os dias, então gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs, para que possamos crescer juntos e em dobro.

    Responda no e-mail matheusc@ymail.com
    www.tomfails.wordpress.com

    ResponderExcluir