Serei incorrigivel, romântico ou velhaco, não direi o que sinto, não sentirei o que digo, ou mesmo direi o que não sinto, enfim quero falar-lhes sobre muitas coisas.

domingo, 20 de novembro de 2011


              -Sobre Muitas Coisas

  Sobre muitas coisas eu quero escrever, afinal de contas quem me conhece sabe que não sou de me prender por muito tempo á nada, e não faria um blog, para falar sobre um assunto especifico. Isso seria chato pra mim.
 O Sobre muitas coisas, nasce do meu desejo de escrever e mostrar ao mundo o que eu penso e sinto em tempo real, mas eu não conseguia encontrar um nome que coubesse na proposta do que eu iria escrever, ou seja, "Sobre muitas coisas". Mas ás exatamente 02:00 da manhã do dia 20 de Novembro de 2011, escutando uma das minhas músicas preferidas, Sobre Muitas Coisas, da Banda Catedral, veio-me á Luz, não, não é isto que você está pensando, nenhum anjo me visitou, nada de cunho paranormal ou religioso aconteceu, não mesmo, a famosa lâmpada do pensamento ligou a vontade de fazer o Blog ao nome que lhe faltava, e estou eu aqui, em plena noite quase sem estrelas, toda a cidade dormindo, menos alguns desocupados do msn, inclusive eu, escrevendo, fazendo o que mais gosto.
 Enfim, vou perseguir vocês todos os dias, prometo ser fiel á mim e á meus conceitos, serei incorrigível, romântico ou velhaco, não direi o que sinto, não sentirei o que digo, ou mesmo direi o que não sinto, enfim, quero falar-lhes Sobre muitas coisas.

 Aproveite, o Blog é meu, é seu, é nosso.
 -Walisson Figueiredo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário